O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega.
Tratando-se de trocas e devoluções, há alguns critérios fundamentais que analisamos assim que recebemos a mercadoria:
As peças só serão aceitas se estiverem em perfeito estado, sem qualquer sinal de uso, como:
Se a peça for devolvida com qualquer uma dessas características, ela não será aceita e será reenviada ao cliente.
É obrigatória a devolução com a tag/etiqueta fixada.
Caso ela se solte durante a prova ou ao embalar, solicitamos que nos informe imediatamente por meio dos nossos canais de atendimento.
As trocas ou devoluções devem ser solicitadas exclusivamente pelo WhatsApp no número:
📞 (32) 9 9936-8354
Todo o processo de atendimento, assim como o envio do comprovante de estorno, também será realizado por esse canal.
Após o retorno da peça ao nosso centro de distribuição, realizaremos a abertura e conferência do produto.
O prazo para análise e resposta ao cliente é de até 3 dias úteis após o recebimento.
Após a conferência e aprovação da devolução, um crédito será gerado manualmente pelo nosso atendimento via WhatsApp.
Esse crédito poderá ser utilizado em um novo pedido e tem validade de 1 ano a partir da data da emissão.
Caso a peça desejada no momento da troca não esteja disponível, fique tranquilo(a)!
Você poderá aguardar e usar o seu crédito posteriormente com toda segurança.
Compras via PIX ou boleto:
O valor será reembolsado integralmente, conforme o valor pago no pedido.
Compras via Cartão de Crédito:
O estorno será realizado diretamente para a operadora do cartão, que devolverá o valor de acordo com:
O comprovante de estorno será enviado via WhatsApp.
Importante: O reembolso de qualquer valor será efetuado somente após o retorno da peça e sua devida conferência.